Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E não é que tem gente que gosta de falar mal de carro velho???? Então galera hoje eu tenho um fusca do ano de 1966 e meu sonho é restaura-lo e deixa-lo como esse aqui, o que acham de carro velho heim?...Aproveitem para comentar e contarem suas histórias e gostos referente a carros e que sejam de preferência nos modelos antigos.
Logo estarei postando mais sobre o fusquinha verde e também fotos do meu estarão aqui porque estas fotos são tiradas de outro lugar da net para vocês verem como pretendo deixar o meu.
Hoje ele ta feio todo enferrujado mas me leva pra onde minha familia e eu desejar-mos...não sendo eu a motorista né? Até que ele anda bem...







3 comentários:

  1. Luciara, coloque a foto do seu fusca como está agora, e depois que tiver bonitão você posta de novo. Eu fotografei meu Monza 83 durante a reforma, já está quase pronto e vou fazer dessa forma. Beijos pra você e boa sorte com o fusca. Sou apaixonado também.

    ResponderExcluir